Recursos para Rosana e Santa Gertrudes


20/03/2014 17:39 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Rubens Cury (esq.), Sebastião Santos (2º à dir.) e parlamentares<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159717.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sebastião Santos (PRB) esteve com Rubens Cury, secretário de Relacionamento com os Municípios, no Palácio dos Bandeirantes, em busca da liberação de recursos anunciados pelo governador Geraldo Alckmin às cidades de Rosana e Santa Gertrudes no ano passado. Acompanhou a reunião o vice-prefeito de Rosana, Denis Alexandre, e os vereadores de Santa Gertrudes, Levy Xavier e Glason Chamom.

Em abril do ano passado, o governador esteve na região e anunciou que atenderia ao pedido do deputado e do vice-prefeito, liberando o recurso de R$ 230 mil para a reforma do centro comunitário. O local é a principal área de lazer dos cerca de 30 mil moradores da cidade. Mas está interditado há cerca de um ano e meio, por não haver acessibilidade e brigada de incêndio.

O mesmo aconteceu com Santa Gertrudes, durante evento em Limeira, Alckmin anunciou que liberaria o recurso para reforma e ampliação do Hospital e Maternidade Santa Francisca, solicitado pelo deputado Sebastião e os vereadores Levy e Glason. Há mais de um ano o hospital tem deixado de atender emergências por conta da desativação de dois setores que necessitam da reforma.

"Reunimos-nos novamente com o governo porque temos pressa que esses recursos cheguem à cidade. A população precisa que essas obras sejam realizadas com urgência. O governador tem se dedicado a atender as necessidades do interior paulista. Sei que poderemos contar com sua sensibilidade", afirmou Sebastião Santos.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp