Aniversário de 162 anos de Rio Preto


20/03/2014 17:55 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Bolçone cumprimenta Dom Tomé<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159750.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSDB) participou, no dia 19/3, ao lado do prefeito Valdomiro Lopes, das comemorações pelos 162 anos de Rio Preto. Pela manhã, houve a concelebração da missa na Catedral de São José, pelo bispo diocesano dom Tomé Ferreira da Silva.

O prefeito e o deputado foram para o Recinto de Exposições Alberto Lucatto, para o tradicional bolo de aniversário, com 162 metros, distribuído a moradores. Nesse ano foram distribuídos 7 mil fatias embaladas.

Num gesto de amizade e simpatia, o prefeito Valdomiro Lopes (PSB), ofereceu o primeiro pedaço de bolo a Bolçone.

"Me senti muito feliz ajudando a distribuir bolo para a população. São momentos simbolicamente muito importantes na vida desta cidade que é uma das melhores do Brasil para se investir e viver", disse o deputado.

Bolçone tem uma relação bastante estreita com a história recente de Rio Preto. A partir dos anos 1980 foi secretário de Planejamento do município, por 20 anos.

No ano passado, o prefeito nomeou o Parque Tecnológico de Orlando Bolçone, em reconhecimento e gratidão à luta de Bolçone para criar e implantar o projeto de 1º mundo a Rio Preto.

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp