Emenda de R$ 170 mil a Guapiara


20/03/2014 17:56 | Da assessoria da Maria Lúcia Amary

Compartilhar:

Maria Lúcia e Jorge Sabino (dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159751.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Após encaminhar verba de R$ 170 mil para pavimentação das ruas do bairro Fazendinha da cidade de Guapiara, a deputada Maria Lúcia Amary (PSDB) visitou o local da obra e conversou com lideranças e moradores. A parlamentar esteve também na prefeitura da cidade.

Durante reunião com o prefeito Jorge Sabino (PT), o vereador Mendonça (PSD), o presidente do PSDB de Guapiara, Márcio Oliveira e lideranças a parlamentar se comprometeu a fazer gestão junto ao governo do Estado para aquisição de uma máquina retroescavadeira para atendimento dos 56 bairros do município, a instalação de um Centro de Referência do Idoso e a recuperação de estradas vicinais pelo programa Melhor Caminho.

"Coloco meu mandato à disposição para colaborar com o que for necessário na gestão junto ao governo do Estado por melhorias para Guapiara", afirmou a deputada.

mlamary@al.sp.gov.br

alesp