Construção da Fatec de Barretos deve ser licitada até o fim do ano


21/03/2014 09:57 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Guilherme Ávila, Laura Laganá e Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159756.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Audiência realizada no Centro Paula Souza definiu ações para que a construção da Fatec (Faculdade de Tecnologia) de Barretos, no Parque Tecnológico, possa ser licitada pelo órgão estadual de ensino até o fim do ano. A prefeitura de Barretos aguarda as diretrizes básicas para elaborar o projeto executivo da obra, tarefa que antecede a concorrência pública.

Participaram da reunião com a superintendente do Centro Paula Souza, professora Laura Laganá, o deputado Roberto Engler (PSDB), o prefeito Guilherme Ávila, o secretário Sávio Baston, o chefe de gabinete da secretaria, Claudio Muroni, e o diretor de Meio Ambiente, Marco Antônio Ferreira.

A Divisão de Projetos do Centro Paula Souza se comprometeu a orientar a prefeitura em até 30 dias. "A bola está com o Paula Souza. Ou seja, estamos esperando a definição do Centro Paula Souza para adiantar as coisas. O cronograma aponta para que a licitação da obra seja publicada no segundo semestre deste ano", afirmou Engler.

Durante o encontro, as principais formações apontadas para a Fatec de Barretos foram agronegócio, gestão empresarial e manutenção industrial. Enquanto o prédio próprio da faculdade não estiver pronto, trabalha-se para que ao menos um dos três cursos possa ser implantado a partir de 2015.

rengler@al.sp.gov.br

alesp