Visita à Escola Estadual Iracema Crem, em Mauá


21/03/2014 17:10 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Orlando Morando (dir.) em visita à escola<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159763.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 19/3, o deputado Orlando Morando (PSDB) visitou a Escola Estadual Iracema Crem, localizada Jardim Zaíra, no município de Mauá, atendendo convite da diretoria da escola.

O principal objetivo da visita foi conhecer as dependências da escola e fiscalizar as ações do governo do Estado. "Além de editar novas leis, o deputado tem que cumprir esse papel de estar próximo da população, saber quais são as principais demandas e fiscalizar o andamento das ações do governo. Muitos falam que educação é prioridade, mas nunca priorizam visitas como essa, que é de extrema importância", explicou Morando.

O diretor Olivier Negri Filho, juntamente com algumas professoras, apresentou ao deputado alguns dados estatísticos da escola, relatando a vivência dos alunos, as dificuldades. Mas eles também fizeram questão de destacar o trabalho de Morando e do governador Geraldo Alckmin em prol da educação e elogiaram algumas ações de incentivo aos professores e funcionários da escola.

O parlamentar ficou surpreso e muito contente com a qualidade do trabalho que está sendo desenvolvido na Escola Estadual Iracema Crem. Morando também se colocou à disposição da diretoria para atender algumas reivindicações como a melhoria na infraestrutura, especialmente das quadras poliesportivas.

omorando@al.sp.gov.br

alesp