Deputado é homenageado pela Comunidade Terapêutica Mãe Vida


21/03/2014 17:41 | Da assessoria do deputado Dr. Ulysses

Compartilhar:

Dr. Ulysses (ao microfone) agradece homenagem<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159764.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dr. Ulysses (PV) e sua esposa Marly foram homenageados pela Comunidade Terapêutica Mãe Vida, em Itapeva, pela atenção e serviços prestados à entidade desde a fundação. "Muito obrigado à comunidade! Fiquei muito feliz com a homenagem que prestaram a mim e a minha esposa Marly. Agradeço de coração a toda diretoria e voluntários da entidade. Que Deus abençoe a todos e um grande abraço", declarou Dr. Ulysses.

A instituição, voltada para o tratamento de dependentes químicos, atende, atualmente, 60 homens e 20 mulheres. O tratamento dura 9 meses a contar da data de entrada do acolhido. A entidade foi montada pelo atual coordenador Ednelson Bueno da Luz após tratar sua dependência fora da cidade. Ele mobilizou Itapeva e, em fevereiro de 2001, alugou uma chácara. Alguns meses depois, ganharam um terreno onde a casa de recuperação funciona até hoje. "Sempre que precisamos, o Dr. Ulysses nos atende e dona Marly toda semana faz palestras para nossos acolhidos. É uma homenagem mais que merecida para este casal de grande valor", disse Luz.

No fim do ano passado, foi liberada para a entidade uma emenda do deputado de R$ 30 mil para aquisição de veículo. Carro que já está à disposição da comunidade e serve tanto para recolher doações quanto para levar os residentes ao hospital.

ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp