R$ 350 mil para Centro Cultural de Guará


21/03/2014 17:53 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Ângela, Vinicius, Gasparini, José Abboud, Aparecido e Roberto <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159767.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 19/3, Welson Gasparini (PSDB) agendou e acompanhou audiência na secretaria da Casa Civil, onde foram recebidos por Rubens Cury, subsecretário de Relacionamento com os Municípios, ele e expressiva representação do município de Guará, liderada pelo prefeito José Antonio Abboud e integrada pelos vereadores Ângela Paulino Soares, Vinicius Magno Filgueiras, Aparecido José da Silva e Roberto Dias. A reivindicação apresentada foi a liberação de recursos da ordem de R$ 350 mil para reforma e ampliação do centro cultural do município.

O subsecretário prometeu empenho na liberação desses recursos garantindo serem grandes as chances do atendimento a essa demanda. Após a audiência, Gasparini recebeu uma noticia que muito o alegrou: a Câmara Municipal de Guará aprovou por homenagem decreto legislativo concedendo-lhe a cidadania honorária daquele município e marcou PARA 4/4, às 20h, a solenidade de entrega desse título.

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp