Parlamentar fala sobre repasse de recursos em entrevista


24/03/2014 15:51 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Maria Lydia e Edmir Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159780.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) confirmou a importância das atividades realizadas pelo governo do Estado que resultam no repasse de recursos e demais benefícios aos municípios do interior em entrevista à jornalista Maria Lydia Flandoli, do Jornal da Gazeta, exibido pela TV Gazeta.

O parlamentar explicou que esta é uma ação realizada há anos por Geraldo Alckmin, desde a época em que era vice-governador. "Também fui um dos que incentivaram as audiências públicas para ouvir as demandas das regiões para saber o que era necessário. É claro que neste período eleitoral as coisas andam mais rápido", disse.

Em relação à audiência de Geraldo Alckmin com a presidente Dilma Rousseff para tratar sobre soluções ao possível racionamento de água, Edmir Chedid explicou que, caso isso ocorra, ambos os governos serão prejudicados nas eleições de 2014. "A repercussão será ruim para todos. A própria Copa do Mundo seria prejudicada, mas acredito que não passaremos por isso", comentou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp