Verba garante reforma de parque em São Vicente


24/03/2014 16:25 | Da assessoria do deputado Luciano Batista

Compartilhar:

Luis Claudio Bili e  Luciano Batista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159784.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Luciano Batista (PTB) entregou ao prefeito de São Vicente, Luis Claudio Bili, o ofício referente à liberação de uma emenda de R$ 200 mil para reforma do parque Cultural Vila de São Vicente.

Emenda garante reforma do Parque Vila de São Vicente que é um patrimônio histórico e cultural da cidade.

"Esta é uma ótima notícia para os amantes da cultura. Atendi ao pedido das organizações culturais da cidade, que tanto lutam pela revitalização daquele espaço importantíssimo. Espero que a reforma seja feita o mais rápido possível, para que aquele espaço continue enriquecendo a história e cultura da população de São Vicente", disse Luciano.

A emenda do deputado foi liberada pela Casa Civil, no dia 28/2, e encaminhada à Secretaria Estadual de Planejamento. A partir de agora, técnicos da prefeitura de São Vicente devem entrar em contato com a secretaria estadual e levar os documentos necessários para a obra.

Se o projeto e a documentação estiverem corretos, o governador Geraldo Alckmin deve assinar a liberação do valor no início do próximo mês e a verba será repassada à prefeitura.

Durante a entrega do ofício, o deputado deixou claro ao prefeito que seu mandato está à disposição de São Vicente. "Eu amo esta cidade e trabalho por seu progresso. Quero continuar ajudando no que for preciso", comentou.

lbatista@al.sp.gov.br

alesp