Parlamentar participa do 58º Congresso de Municípios


24/03/2014 16:09 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Orlando Morando (2º à esq.) no Congresso de Municípios<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159802.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Morando (PSDB) participou do 58º Congresso de Municípios do Estado de São Paulo, no dia 19/3, em Campos do Jordão. O tema deste ano " Municipalismo: os novos horizontes da gestão política e administrativa " vai promover a discussão sobre as principais questões que afetam diretamente o dia a dia dos municípios.

O intuito do evento foi o de apresentar aos participantes produtos, serviços e tecnologias aos municípios paulistas, com destaque especial para a programação exclusiva para primeiras-damas e presidentes dos Fundos Sociais de Solidariedade.

"O Congresso Estadual de Municípios é uma oportunidade importante para a classe política paulista trocar ideias, experiências e informações, além de buscar soluções, propostas e iniciativas que contribuam com a excelência da gestão municipal", esclareceu o deputado Orlando Morando.

omorando@al.sp.gov.br

alesp