58º Congresso Estadual de Municípios


24/03/2014 16:13 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Painel sobre trabalhos do SESI/Senai<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159807.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 20/3, Itamar Borges (PMDB) participou do 58º Congresso Estadual de Municípios, em Campos do Jordão, onde presidiu a mesa do painel do SESI/Senai, sobre os trabalhos desenvolvidos pelas entidades na área da saúde, esporte e educação que beneficiam milhares de jovens paulistas.

O Congresso Estadual dos Municípios é promovido pela Associação Paulista dos Municípios (APM). O tema do evento deste ano foi "Municipalismo: os novos horizontes da gestão política e administrativa".

Itamar Borges, que é coordenador geral do Conselho Consultivo da APM, destacou a importância do evento que é referência no meio político. Para o parlamentar, que participa do congresso desde o início de sua trajetória política, há 25 anos, período em que foi vereador e prefeito de Santa Fé do Sul, salientou que o evento possibilita um grande momento para a reflexão e a busca de novas soluções no que diz respeito a melhoria dos serviços públicos destinados à população.

Além de Borges, que também é líder da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa, estiveram presentes o diretor Técnico do Senai, Ricardo Terra, o diretor de Educação e Cultura do Sesi, Fernando Carvalho, o deputado Jooji Hato (PMDB), prefeitos, secretários municipais e vereadores.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp