Parlamentar reitera pedidos da Etec de São Joaquim da Barra


25/03/2014 14:25 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Laura e Engler: intervenções são viáveis<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159811.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em audiência realizada no Centro Paula Souza, o deputado Roberto Engler (PSDB) reiterou pedidos em prol da Etec (Escola Técnica) Pedro Badran. A escola solicita equipamentos de som para seu auditório, adaptações no Laboratório de Microbiologia e adequações para transformar uma sala em Laboratório de Química.

Engler esteve com a superintendente do órgão estadual, professora Laura Laganá, que afirmou que as intervenções podem ser viabilizadas nos próximos dias. "Intervenções menos complicadas, como é o caso, podem ser feitas por uma empresa que presta serviço em todas as Etecs da região, o que já resolveria o caso", afirmou o deputado.

O parlamentar tem se esforçado para viabilizar as melhorias há alguns meses, depois de pedido feito pela diretora Marlene Cheadi Martins Alves, por membros da direção da escola, professores e funcionários e pelo vereador Éder Tavares.

Durante o encontro com Laura Laganá, Engler ainda abordou a necessidade da instalação de um sistema de combate a incêndios na Etec Pedro Badran. A medida depende da elaboração de projeto específico e da aprovação desse projeto por parte do Corpo de Bombeiros. "Vamos buscar acelerar esses passos", revelou Engler.

rengler@al.sp.gov.br

alesp