Deputado recebe medalha Ministro Celso Furtado


25/03/2014 16:35 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Bolçone (dir.) é homenageado pelo Corecon<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159815.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB), economista de formação e profissão, foi homenageado na noite de 21/3, com a medalha Ministro Celso Furtado, conferida pelo Conselho Regional de Economia, o Corecon-SP, a profissionais que valorizam e dignificam a profissão.

A homenagem foi feita na Câmara de Rio Preto, em sessão solene presidida pela vereadora Karina Caroline, e é resultado de projeto proposto pelo vereador Renato Pupo.

Formado em economia, administração de empresas, contabilidade e história, Orlando Bolçone é mestre em economia pela Unesp, cadeira da qual também é professor universitário.

A honraria foi concedia ainda a outros nove economistas, alguns dos quais trabalharam com Bolçone em secretarias na prefeitura de Rio Preto: Mary Brito Silveira, atual secretária de Finanças; Emília Maria Martins de Toledo Leme, ex-secretária de Planejamento e presidente da Rio Preto Prev; Ângelo Bevilacqua Neto, Antônio Inácio Buzzini de Oliveira, Jordão da Silva Reis Neto, Oswaldo Rosin, Salvador dos Santos (homenagem póstuma), Silmar Sabini e Reginaldo Emmerich de Souza.

Bolçone agradeceu a Edgar Antônio Sbrogio, delegado municipal, Hipólito Martins Filho, delegado regional, e Manuel Enriquez Garcia, presidente do Corecon, pela lembrança de seu nome.

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp