Audiência discute hoje risco de racionamento de água


24/03/2014 20:11 | Da Redação

Compartilhar:

Audiência pública debate o risco de racionamento de água no Estado de São Paulo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159785.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Comissão de Infraestrutura da Assembleia Legislativa realiza hoje, às 14h30, no auditório Franco Montoro, audiência pública para debater o risco de racionamento de água no Estado de São Paulo. A iniciativa é do deputado Alencar Santana (PT), que também preside a comissão.

Na pauta do debate: as medidas que estão sendo adotadas para ampliar a oferta de água, assim como os planos de investimentos e de contingência do governo paulista para enfrentar o desabastecimento.

Participarão da audiência Dilma Seli Pena, presidente da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo " Sabesp, Vicente Andreu Guillo, presidente da Agência Nacional de Águas " ANA, e José Eduardo de Campos Siqueira, diretor da Federação Nacional dos Urbanitários " FNU.

imprensa@ptalesp.org.br

alesp