Convênio assegura repasse para aquisição de ambulância


26/03/2014 16:45 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (centro) na assinatura do convênio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159841.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado (PR) repassou emenda parlamentar no valor de R$ 90 mil ao município de Santa Isabel, que foi beneficiado com uma nova ambulância. A formalização do convênio aconteceu, no dia 24/3, no Palácio dos Bandeirantes, com a presença dos vereadores Luizão Arquiteto e Evaldo Barbosa, que fizeram o pedido ao deputado e foram atendidos na liberação do recurso. O prefeito de Santa Isabel, Gabriel Bina, pode assinar o documento para receber mais um veículo de saúde.

Os vereadores Luizão Arquiteto e Evaldo comemoraram a chegada de uma nova ambulância para melhor atender aos munícipes. "Com uma frota renovada de veículos, é possível promover melhorias nos serviços prestados aos isabelenses. Já é a segunda ambulância que o deputado André do Prado destina para nossa cidade. Ele atendeu prontamente ao nosso pedido, que hoje se concretiza com o repasse de R$ 90 mil para adquirir o veículo. Há uma preocupação de todos nós em relação à melhoria do serviço prestado principalmente aos que mais necessitam de apoio", enfatizaram os vereadores.

André do Prado comemorou a formalização de mais um convênio, que resultará em novos investimentos para a cidade. "Isto é resultado de um trabalho que não vai parar. Meu mandato segue permanentemente conectado com as principais demandas de Santa Isabel. Em breve, novos investimentos serão viabilizados", concluiu.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp