Instalação de Etec em Bragança Paulista


26/03/2014 20:48 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Chedid (2º à esq.) participa da vistoria ao prédio da Fatec<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159882.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) e o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Rodrigo Garcia, vistoriaram, no dia 21/3, o prédio da Fatec Jornalista Omair Fagundes de Oliveira, em Bragança Paulista. A visita foi acompanhada pelo diretor de Obras do Centro Paula Souza, Rubens Goldman, vereadores e lideranças da região. A inauguração está programada para 4/4, com a presença do governador Geraldo Alckmin.

Chedid é autor da Indicação 1.444/2006, que resultou na instalação da Faculdade de Tecnologia em 2008. Também é de sua autoria o requerimento ao governo do Estado pleiteando investimentos de R$ 14 milhões na construção do prédio. Com capacidade para absorver 3 mil alunos até 2016, a unidade conta com 639 matriculados nos cursos de Gestão Financeira e Gestão da Tecnologia da Informação.

"A boa notícia trazida pelo secretário Rodrigo Garcia é a abertura de mais dois cursos: Gestão Comercial, com 40 vagas no segundo semestre, e Gestão da Produção, programado para 2015. Outra novidade foi a implantação de uma classe descentralizada em Vargem, também com 40 vagas ao curso de Logística no segundo semestre", disse Edmir Chedid.

Depois de Bragança, eles se reuniram com diretores, alunos e funcionários da Etec Professor Carmine Biagio Tundisi, em Atibaia, beneficiada em dezembro, por intermédio de Edmir Chedid, com R$ 1,4 milhão para obras de acessibilidade e reforma da unidade.

echedid@al.sp.gov.br

alesp