Deputado recebe representantes de Barra Bonita


26/03/2014 10:05 | Da assessoria do Deputado André Soares

Compartilhar:

Belarmino, Soares e Marcos de Oliveira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159883.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André Soares (DEM) recebeu, no dia 12/3, a visita de representantes de Barra Bonita. A visita do prefeito, Guilherme Belarmino, e do vereador do município, Marcos de Oliveira Santos, teve o propósito de aproximar o município das atividades parlamentares de Soares.

Recentemente, André encaminhou, por meio de emenda, R$ 150 mil para o recapeamento de ruas e estradas de Barra Bonita, que fica a 282 km da capital paulista e abriga, atualmente, cerca de 36 mil habitantes.

Em abril de 2012, por conta de outras atividades já realizadas na região, o deputado André recebeu o título de cidadão barra-bonitense. "Sempre ficamos honrados quando uma cidade nos homenageia com título de cidadão. É uma maneira de o município destacar o compromisso que nós temos com os cidadãos de cada região do Estado", disse o parlamentar.

asoares@al.sp.gov.br

alesp