Caminhada da Inclusão, em Campinas


26/03/2014 17:07 | Da assessoria da deputada Célia Leão

Compartilhar:

Célia Leão (centro) participa da caminhada<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159884.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Célia Leão (PSDB) marcou presença em mais uma edição da Caminhada da Inclusão, que aconteceu em Campinas, no dia 23/3, em comemoração ao Dia Internacional da Síndrome de Down.

O evento, promovido pelo Centro de Educação Especial Síndrome de Down, de Campinas, reuniu cerca de 1.500 pessoas na Lagoa do Taquaral, entre pais, filhos, ativistas, amigos, diretores da instituição e representantes das secretarias de esportes e direitos das pessoas com deficiência do município.

"Este é mais um grande momento para a nossa cidade, quando podemos nos reunir e mostrar que estamos sempre juntos em favor da inclusão social para todos. Ter uma deficiência não limita a nossa ação. O mais importante é que temos a vida e com ela podemos e devemos romper as barreiras e partilhar com todos uma vida digna", ressaltou Célia Leão em sua fala durante o encontro.

cleao@al.sp.gov.br

alesp