Congresso de Municípios trata dos desafios da gestão pública


26/03/2014 17:08 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Chedid e Alckmin no 58º Congresso de Municípios<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159885.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), participou no sábado, 22/3, do encerramento do 58º Congresso Estadual de Municípios, promovido pela Associação Paulista de Municípios (APM), em Campos do Jordão (RA do Vale do Paraíba). O evento tratou sobre os desafios da gestão pública e administrativa.

Na ocasião, os convidados também conheceram, entre 18 e 22/3, as alternativas que atualizam e modernizam as administrações públicas na exposição de produtos, serviços e tecnologia, que nesta edição destacou ainda uma programação exclusiva aos interesses das primeiras-damas e presidentes dos fundos sociais de solidariedade.

"O evento se concretizou, ao longo dos anos, como o mais importante para a classe política por oferecer a possibilidade de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores trocarem ideias, experiências e informações, além de buscar soluções, propostas e iniciativas que possam contribuir com a excelência da gestão pública municipal", comentou o parlamentar.

A cerimônia de encerramento contou com o governador Geraldo Alckmin, o senador Aécio Neves (PSDB/MG), o presidente da APM, deputado Celso Giglio, e o prefeito de Serra Negra, Antonio Luigi Ítalo Franchi. "Edmir Chedid tem sido o deputado do turismo, como reforçou o próprio governador", afirmou o prefeito.

echedid@al.sp.gov.br

alesp