Recursos para Santa Casa de Votuporanga


25/03/2014 11:29 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges entre o prefeito e o vice-prefeito de Votuporanga<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159821.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na tarde de 24/3, Itamar Borges (PMDB) participou da assinatura de convênio no valor de R$ 100 mil para a Santa Casa de Votuporanga, realizada pelo governador Geraldo Alckmin.

Esta importante conquista é resultado da emenda do parlamentar que é presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos na Assembleia Legislativa.

Para Itamar, a saúde é uma das mais importantes bandeiras de seu mandato, portanto, seus esforços estão voltados para atender as demandas desta área, em especial às santas casas paulistas.

"A verba será destinada para subsidiar o custeio dos serviços prestados pela entidade à população de Votuporanga que proporcionará mais qualidade no atendimento. Esta é uma conquista de todos os votuporangunses", salientou o parlamentar.

A assinatura do convênio aconteceu no Palácio dos Bandeirantes na presença do secretário estadual da Saúde, David Everson Uip, o prefeito Júnior Marão e o vice-prefeito Waldecy Bortoloti, representando o provedor da entidade, Valmir Dornelas.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp