Santa Cruz da Esperança sedia torneio de futsal


25/03/2014 17:01 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Dimar, Gasparini e Frateschi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159843.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Atendendo convite do prefeito Dimar de Brito, Welson Gasparini (PSDB) participou, no sábado, 22/3, em Santa Cruz da Esperança, da solenidade de abertura da 30ª Taça EPTV de Futsal de Ribeirão. O evento foi aberto ao público e realizado no ginásio Dr. Nelson Lopes da Silva. Estiveram presentes na solenidade as delegações das 57 cidades que integrarão esta edição histórica do torneio; houve o desfile dessas delegações e a apresentação de um vídeo especial mostrando destes 30 anos de campeonato em Ribeirão, cabendo ao apresentador esportivo da EPTV, Geraldo Neto, conduzir a cerimônia.

Gasparini acompanhou a abertura do evento ao lado do prefeito Dimar; da primeira dama Simone de Brito; do secretario municipal de Esportes, Rodrigo Mello; de Marta e Baixinho (representantes do prefeito Duarte Nogueira); do ex-vereador Marcelo Palinkas (secretário de Esportes de Ribeirão Preto) e de Marcos Frateschi, diretor da EPTV e principal anfitrião daquela solenidade.

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp