Bolo de 138 metros marca aniversário de Cravinhos


26/03/2014 17:12 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Gasparini (esq.) comemora aniversário da cidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159890.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Welson Gasparini (PSDB) participou, em Cravinhos, a convite do prefeito José Carlos Carrascosa, no domingo, 23/3, da degustação do bolo de 138 metros comemorativo aos 138 anos de Cravinhos. Trata-se, aliás, de um evento tradicional naquele município: todo ano o bolo cresce um metro. O evento aconteceu na avenida Pedro Amoroso, em frente à igreja Santa Luzia, sendo precedido pela apresentação da Banca Marcial de Cravinhos Prof. Irineu Santacatharina, regida pelo maestro Samuel Avelino Dias.

Ao lado do prefeito e do vereador Hélcio Médico, bem como da secretária municipal da Educação, Margarete Stella Moraes, Gasparini percorreu a avenida com os moradores. O prefeito destacou o fato de que estaria em São Paulo, no dia 24/3, para a assinatura de dois convênios resultantes de emendas de autoria de Gasparini, beneficiando Cravinhos: R$ 90 mil para obras de infraestrutura e R$ 30 mil para a Casa da Criança.

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp