Homenagem a diretora de associação cultural


26/03/2014 18:34 | Da assessoria da deputada Regina Gonçalves

Compartilhar:

Regina e Viviane Tapia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159932.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Regina Gonçalves (PV) homenageou, na noite de 24/3, com a entrega de uma placa comemorativa e um buquê de flores, a diretora da Associação Cultural e Educacional Circense em Diadema, Viviane Tapia, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

"É um pequeno gesto para uma grande pessoa de Diadema. Viviane desenvolve um trabalho exemplar, que merece o respeito e reconhecimento da sociedade, pois a cidade ganha muito com o projeto que a Viviane vem desenvolvendo nos últimos anos", afirmou

Regina Gonçalves.

Viviane é a quinta geração da família Tapia, renomada família de artistas circenses, que desenvolve projetos de iniciação circense e capacitação, oficinas e espetáculos, onde se destaca o Circo Escola, projeto piloto da associação que atende 1.600 crianças, jovens e adultos.

"Eles já realizaram mais de 25 mil atendimentos, quebrando paradigmas culturais e fazendo do circo uma porta para o acolhimento e realização social", destaca Regina Gonçalves.

reginagoncalves@al.sp.gov.br

alesp