Emenda para construção de viaduto em Piedade


26/03/2014 18:37 | Da assessoria da 1ª secretaria

Compartilhar:

Parque Eco Mais: atração turística de Piedade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159933.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), destinou emenda ao Orçamento do Estado deste ano, no valor de R$ 300 mil, para Piedade, município com mais de 50 mil habitantes e que faz parte do Cinturão Verde do Estado. A emenda foi solicitada pela prefeita da cidade, Maria Vicentina (PSDB), e será destinada à construção de um viaduto sobre o rio Pirapora.

"Piedade é um município de economia agrícola diversificada com grande produção de hortifrutigranjeiros e olhos voltados para o turismo graças ao seu potencial. Possui diversos rios, córregos e ribeirões, belas cachoeiras, represas e trechos de Mata Atlântica. Enfim, muitas belezas naturais e clima de montanha. O viaduto facilitará o acesso a esses locais", justificou Enio Tatto.

De acordo com a chefia de gabinete da Prefeitura, o futuro viaduto sobre o rio Pirapora interligará duas importantes vias da cidade: a avenida Raimundo Nonato Leite e a marginal Antonio Correa da Silva, locais de intenso tráfego de veículos. Ainda conforme a chefia, a construção do viaduto é uma antiga necessidade para o desenvolvimento de Piedade.

etatto@al.sp.gov.br

alesp