1ª secretário agenda visitas a Sorocaba


26/03/2014 18:38 | Da assessoria da 1ª secretaria

Compartilhar:

Enio Tatto (à dir.) e grupo de Sorocaba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159934.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), recebeu em seu gabinete, no dia 26/3, o ex-vereador de Sorocaba e suplente Jorge Pereira Lima (PT), Anderson Lima, além dos ativistas de movimentos sociais da cidade Antônio de Jesus Santos e Júnior Silva. No encontro ficaram acertadas duas visitas do deputado a Sorocaba: no dia 13/4 e durante as festas juninas.

"Sorocaba é a quarta cidade mais populosa do Estado, com mais de 600 mil habitantes, e, por isso, é considerada uma capital regional. Trata-se de uma cidade com uma economia forte, principalmente pelas atividades industrial, comercial e de serviços. Ao mesmo tempo, apresenta muitas carências, principalmente nos bairros mais afastados do centro. Coloquei-me à disposição do grupo para ajudar no quer for possível", disse Enio Tatto.

Conforme Jorge, na primeira visita o deputado participará de uma plenária com vistas a debater emendas ao Orçamento do Estado em benefício de Sorocaba. Nessa ocasião, Enio Tatto também visitará os bairros Laranjeiras, Paineiras, Casa Branca e Guaíba, todos na zona norte, a mais populosa da cidade, com cerca de 300 mil habitantes.

"Na plenária debateremos emendas para as áreas da saúde, educação e segurança", informou Jorge. "Também conversaremos sobre emendas para o esporte, o que tem muito a ver com nossa juventude", acrescentou Júnior Silva, representante do Grupo de Jovens da Igreja Católica.

Durante as festas juninas o deputado Enio Tatto participará das comemorações organizadas pela Associação dos Moradores do Parque das Laranjeiras e Adjacências. "Nossas festas juninas são muito animadas e reúnem cerca de 1.500 pessoas por dia. Enio Tatto é nosso convidado especial", destacou Jorge.

etatto@al.sp.gov.br

alesp