Deputada participa do 58º Congresso Estadual de Municípios


27/03/2014 14:40 | Da assessoria da deputada Maria Lúcia Amary

Compartilhar:

Maria Lúcia em Campos do Jordão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159958.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Maria Lúcia Amary (PSDB) participou na tarde deste sábado (22/3), da sessão solene de encerramento do 58º Congresso Estadual de Municípios, em Campos do Jordão.

Maria Lúcia falou sobre a realização do evento, que trata de assuntos ligados à condução do governo municipal e que tem relação direta com o dia a dia da população. "Esse é um momento importante de interação, debate de ideias e troca de experiências entre os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores", comentou a parlamentar.

Durante o evento uma palestra com o senador e presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, foi realizada. Após a palestra o governador Geraldo Alckmin fez o encerramento do evento.

Também participaram do encerramento do congresso o prefeito Antonio Carlos Pannunzio, a vice-prefeita Edith Di Giorgi, o presidente da Câmara Municipal Claudio do Sorocaba 1 e os vereadores José Francisco Martinez, Neusa Maldonado e Fernando Dini.

mlamary@al.sp.gov.br

alesp