Linha intermunicipal para o Jardim Santa Maria


27/03/2014 18:08 | Da assessoria do deputado Marcos Martins

Compartilhar:

Lopes (centro) ao lado de Martins (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg160002.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Marcos Martins (PT) se reuniu, no dia 20/3, com o presidente da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU), Joaquim Lopes, na sede da empresa, em São Paulo. A reunião foi solicitada para abordar a possibilidade de implantação de uma nova linha de ônibus ligando Osasco (Jd. Santa Maria) a Itapecerica da Serra (Valo Velho), passando por Cotia e Embu das Artes.

A reunião foi acompanhada por Paulo Arnoni, presidente da Companhia Municipal de Transportes de Osasco (CMTO), e Valdemilson da Conceição, da União dos Moradores do Jardim Santa Maria, que reuniu mais de mil assinaturas solicitando a linha intermunicipal.

Na ocasião, Joaquim Lopes afirmou que, a princípio, há possibilidade, mas pediu três meses para que a empresa faça os estudos técnicos necessários.

"O Jardim Santa Maria faz divisa com Osasco, Cotia e São Paulo. Muitos moradores ali trabalham nos municípios vizinhos e precisam de mais essa opção de transporte. O abaixo-assinado comprova essa necessidade. Esperamos que a EMTU se sensibilize e conceda esse benefício ao bairro", declarou Martins.

mmartins@al.sp.gov.br

alesp