Governo libera emendas cidades paulistas


27/03/2014 17:23 | Da assessoria da deputada Célia Leão

Compartilhar:

Vicente Montero, Célia Leão e Orlando Rodrigues Ferreira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg160003.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Foram beneficiadas 556 cidades paulistas nesta segunda-feira, 24/3, a partir de convênios assinados com o governo estadual. No total, o governador Geraldo Alckmin liberou R$ 519,3 milhões em 1.622 convênios. O repasse dos recursos ocorre por 17 secretarias.

A deputada Célia Leão (PSDB), que também participou da solenidade no Palácio dos Bandeirantes, teve seis emendas liberadas para as cidades de Santo Antonio de Posse, Jaguariúna, Elias Fausto, e as instituições Fundação Síndrome de Down, Instituto dos Cegos Trabalhadores, Apascamp e Sorri Campinas.

"O governo de São Paulo faz a sua parte ao liberar verbas para os nossos municípios. São parcerias que levam o desenvolvimento diretamente para a população, através da construção e reformas de estradas, compras de equipamentos, investimentos em saúde, educação e segurança, entre tantos outros necessários para cada cidade", lembrou Célia Leão.

"Há muitas maneiras de fazer ações em benefício da população. E a melhor delas é a descentralizada, repassando dinheiro para as prefeituras, para os governos locais e para as entidades da sociedade civil", declarou o governador Geraldo Alckmin.

cleao@al.sp.gov.br

alesp