Inaugurações em São Bento do Sapucaí


27/03/2014 11:20 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:

Nishimoto (à esq.) participa da inauguração de creche<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg160007.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Hélio Nishimoto (PSDB) acompanhou o governador Alckmin numa série de entregas e inaugurações no município de São Bento do Sapucaí.

Junto com o prefeito Ildefonso, inauguraram uma creche escola que atenderá à população que mora na periferia da cidade.

Em seguida, junto com o secretário de Educação do Estado de São Paulo, Herman Jacobus, inauguraram a Escola Estadual Jardim dos Cisnes, que funcionará no novo modelo de ensino integral, atendendo 220 crianças na cidade de São Bento do Sapucaí.

Agora são 24 escolas na região que oferecem o novo modelo de ensino, que mantem sete mil alunos por até nove horas estudando.

"A escola é o principal instrumento de educação e instrução depois da família. É através das escolas que conseguiremos mudar nosso país para melhor", comentou o deputado Hélio após as inaugurações.

Ainda na série de inaugurações e entregas do governador Geraldo Alckmin, uma Escola de Beleza foi inaugurada pela D. Lu Alckmin e atenderá as mulheres de São Bento, oferecendo tratamentos e cursos.

Também foram entregues uma nova ambulância, um novo micro-ônibus escolar e a estrada SPA 162/050 totalmente pavimentada.

"São Bento do Sapucaí é uma cidade muito querida, com população crescente e uma liderança muito honesta e comprometida. Merecem todas essas conquistas", arrematou o deputado Nishimoto ao final de toda agenda do dia.

helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp