Terceira etapa do Programa Vida Viva


27/03/2014 17:39 | Da assessoria da deputada Regina Gonçalves

Compartilhar:

Regina Gonçalves e Lauro Michels (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg160008.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Regina Gonçalves (PV) participou, ao lado do prefeito de Diadema, Lauro Michels, da cerimônia de lançamento da terceira etapa do programa Vida Viva, no bairro do Taboão, em Diadema.

"Esse programa tem como objetivo evitar que nossas crianças entrem em situação de risco", explica Regina. Nesta etapa, o programa, que é uma parceria da prefeitura de Diadema com o SBT, atenderá 60 crianças que residem no bairro do Taboão.

O projeto foi lançado em abril de 2013 e é destinado para crianças e adolescentes de nove a 18 anos. A atividade também visa aproximar os participantes das linguagens artísticas, descobrir talentos e ainda promover formação que recicla e prepara pessoas para atuarem profissionalmente.

"Estar aqui participando desse programa mostra que estamos preocupados com a cultura de Diadema. Nossa torcida é que esse palco nos ensine muito. Temos um grande compromisso com a família de Diadema", pontua Regina.

O Vida Viva foi idealizado pelo ator e humorista Edvan Rodrigues, o Buiú, que ministra aulas do projeto e passa sua experiência de mais de 25 anos de carreira aos jovens de Diadema.

reginagoncalves@al.sp.gov.br

alesp