Deputado recebe a dra. Damares Alves em São Paulo


27/03/2014 09:50 | Da assessoria do deputado Adilson Rossi

Compartilhar:

Adilson Rossi e dra. Damares Alves<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159995.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na última sexta-feira (21/03), Adilson Rossi (PSB) recebeu em seu gabinete, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo a visita da dra. Damares Alves.

A visita teve o objetivo de discutir bandeiras (homofobia, aborto, homossexualismo, pedofilia e infanticídio), que a advogada combate na Frente Parlamentar Evangélica dentro do Congresso Nacional em Brasília.

"Estou muito feliz por ter conhecido a dra. Damares, uma mulher extremamente sensível a iniciativas que orientam e promovem a dignidade humana e a defesa da família. Uma trajetória impressionante que chegou ao meio político contrariando projetos de lei que agridem a família e o direito a vida. Estou honrado em poder fazer parte dessa luta que deve ser apoiada por toda a sociedade." Declarou Rossi durante o encontro.

O encontro foi gravado e na próxima segunda-feira (31/03) irá ao ar através do Programa Fé Em Ação, transmitido diariamente na Rede Gospel de Televisão.

A dra. Damares é advogada, educadora, pastora evangélica da Igreja Evangélica Quadrangular, assessora jurídica da Frente Parlamentar Evangélica no Congresso Nacional, secretária geral do Movimento Nacional Brasil sem Aborto, secretária do Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política, além de ser fundadora do movimento ATINI (voz pela vida que acolhe crianças indígenas).

adilsonrossi@al.sp.gov.br

alesp