Parlamentar participa da Feipesca


27/03/2014 15:34 | Da assessoria do Deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Deputado Sebastião e o  Marcos Alves, superintendente do Ministério da Pesca <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg159997.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sebastião Santos (PRB), membro atuante da Frente Parlamentar da Pesca e Aquicultura da Assembleia Legislativa, participou neste final de semana (de 21 à 23/3) da Feipesca, considerada a maior feira de pesca da América Latina. O evento aconteceu no Expo Center Norte. A exposição reuniu as novidades da pesca esportiva brasileira. O Ministério da Pesca e Aquicultura e o governo do Estado de São Paulo também participaram, ambos montaram stands exclusivos para atender os visitantes.

Mais de 30 mil pessoas estiveram no local. Entre esses, profissionais, pescadores esportivos e amadores realizaram negócios, e ampliaram a rede de contatos. Houve exposição de barcos, equipamentos, turismo de pesca, fabricantes, fornecedores, consumidores e amantes da pesca esportiva. Praticamente todos os tipos de produtos relacionados ao setor estavam expostos.

Sebastião Santos trabalha pela pesca há 16 anos e acredita que o setor está em crescimento. "Uma feira da magnitude da Feipesca nos mostra que o Brasil não é apenas o país do futebol. Só no Estado de São Paulo temos 40 mil pescadores profissionais registrados, sem contar os esportivos e amadores. As empresas têm se profissionalizado cada vez mais para atender este público cada vez mais exigente", afirma o deputado do PRB.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp