Lar Donato Flores de Tatuí assina convênio de R$ 60 mil


27/03/2014 11:44 | Da assessoria do deputado Caramez

Compartilhar:

Paulo Leite, Ubirajara Feltrin, João Caramez, Ariovaldo Belaz e Carlos Belazari<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg160015.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

João Caramez (PSDB) destinou R$ 60 mil em emenda parlamentar para aquisição de um veículo para o Lar Donato Flores de Tatuí. Representada pelo presidente Carlos Augusto Belazari, a entidade assinou o convênio com o governo do Estado para liberação dos recursos no dia 24/3, no Palácio dos Bandeirantes. Na solenidade, Caramez acompanhou o governador Geraldo Alckmin na liberação desse convênio e de outros para cidades e entidades paulistas.

"É muito gratificante contribuir para o trabalho social desenvolvido por essa entidade que atende jovens e crianças há 53 anos", disse Caramez, que em março de 2013 visitou o Lar e acompanhou as atividades realizadas na localidade. Na ocasião, o parlamentar se colocou à disposição para auxiliar nos projetos voltados para o desenvolvimento dos menores. "Trabalhar com crianças e adolescentes é preparar um futuro melhor para a sociedade. Todos temos a obrigação de contribuir para o andamento de projetos como esses. que visam atender com dignidade e respeito esses jovens cidadãos."

O Lar Donato Flores é uma entidade sem fins lucrativos que atende 150 crianças e adolescentes de Tatuí, promovendo atendimento em regime de abrigo, além de desenvolver os programas Fortalecendo Vínculos e Aprendiz. "Só temos a agradecer ao deputado por apoiar nosso trabalho e conseguir este convênio para a aquisição de um veículo", explicou Belazari.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp