Projeto reclassifica salário dos profissionais da Famerp


27/03/2014 17:36 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar (4º à esq.) e equipe da Famerp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg160016.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 25/3, na Assembleia Legislativa, foram aprovados os projetos de lei complementar 8/2014 e 9/2014 referentes à reclassificação do salário dos profissionais da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto " Famerp, que teve integral apoio do líder do PMDB na Assembleia, Itamar Borges.

Em visita à Famerp, o deputado recebeu a reivindicação da instituição e desde o início apoiou, juntamente com os demais deputados de Rio Preto, a solicitação de reclassificação salarial do quadro de profissionais. O parlamentar ressaltou que esta é uma importante conquista que deve ser comemorada em conjunto, pois é resultado de uma luta que contou com a união de docentes, funcionários e políticos da região. "A reclassificação de salários é uma forma justa de valorizar o trabalho e a dedicação desses profissionais", destacou o parlamentar.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp