Recursos para segunda etapa do ginásio de esportes em Monte Alto


27/03/2014 12:10 | Da assessoria do deputado Luiz Carlos Gondim

Compartilhar:

João Paulo de Camargo, Gondim e a prefeita Silvia Meira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg160018.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Monte Alto receberá nos próximos dias R$ 200 mil para utilizá-lo na segunda fase da construção do ginásio de esportes. Os recursos foram destinados por Luiz Carlos Gondim (Solidariedade). A assinatura do convênio aconteceu no dia 24/3 em solenidade do Palácio dos Bandeirantes, com a presença do governador Geraldo Alckmin (PSDB), do ex-governador, José Serra, secretários e deputados federais e estaduais.

A prefeita Silvia Meira (PTB) e o vice-prefeito, João Paulo de Camargo, compareceram ao evento. Eles fizeram questão de agradecer ao parlamentar a destinação destes recursos. "Tenho certeza que a conclusão do ginásio de esportes será muito bacana para a cidade", frisou o deputado Gondim.

Além da prefeitura, o deputado Gondim tem uma longa ficha de ajuda a Santa Casa local. Tanto que na última sexta-feira, 21, ele esteve no município para inauguração do Pronto Atendimento.

No ano passado, a Santa Casa de Misericórdia de Monte Alto recebeu R$ 150 mil através de uma emenda do deputado Gondim. O provedor da Santa Casa, Beto Colatrelli, esteve em São Paulo para assinar o convênio. A prefeita Silvia Meira (PTB), o presidente da Câmara Municipal, Francisco Lucente (PTB) e os vereadores João Picolo (PDT), Otoniel Rodrigues da Silva (PTB) e Thiago Centroni (PV) também estiveram presentes da assinatura do convênio.

Os recursos foram utilizados na compra de medicamentos e outros materiais para a Santa Casa.

lcgondim@al.sp.gov.br

alesp