Convênio assegura verba para associação que atende crianças carentes


28/03/2014 10:25 | Da assessoria do deputado André Soares

Compartilhar:

Assessores de André Soares e Marcelo Lourenço<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg160030.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André Soares (DEM) apresentou emenda parlamentar no valor de R$ 50 mil para a Associação Padre Leonardo Nunes, entidade beneficente localizada na cidade de Peruíbe, litoral de São Paulo. O valor da emenda será destinado à compra de um veículo para o transporte de crianças e jovens carentes, vítimas de violência doméstica e abuso sexual, atendidas pela entidade por meio do projeto Casa Abrigo Esperança de Vida.

A formalização do encaminhamento aconteceu dia 24/3, no Palácio dos Bandeirantes, durante a assinatura de convênios do governo do Estado que reuniu representantes de 556 cidades. Estavam presentes no evento Marcelo Lourenço, presidente da Associação Padre Leonardo Nunes, e os assessores do Deputado André Soares, Daniel Queiroz, Alexandre Pires e Júlio César Ferreira.

"Há uma grande preocupação em relação à melhoria do serviço prestado, especialmente aos que mais necessitam de apoio", afirmou Soares satisfeito com a concretização de mais um convênio. "E minha atuação parlamentar continuará comprometida com as principais demandas da cidade de Peruíbe e de todo o Estado de São Paulo", completou.

asoares@al.sp.gov.br

alesp