Palestra sobre Mobilidade Urbana em São Caetano do Sul


28/03/2014 11:29 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Orlando Morando faz palestra sobre mobilidade urbana<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg160038.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Morando (PSDB) reuniu mais de 200 pessoas em sua palestra sobre Mobilidade Urbana na Região Metropolitana. O evento foi realizado na noite de segunda-feira, 24/3, no Espaço Pietro, em São Caetano do Sul e contou também com a presença dos vereadores Beto Vidoski, Fabio Palacio, Dr. Seraphim, Paulo Botura, Marcel Munhoz, Severo e Gersio Sartori, além dos vereadores de São Bernardo do Campo, Minami e Juarez Tudo Azul.

Na atividade, o deputado detalha investimentos do governo do Estado na malha metroviária da Grande São Paulo, além de investimentos no rodoanel e CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos). Morando também destaca a chegada da Linha 18 " Bronze do Metrô, que vai ligar a capital ao ABC Paulista.

"Há ainda muita dúvida sobre desapropriações e onde ficarão as estações. Tem estudo do governo estadual que mostra valorização de até 30% do imóvel que estiver situado na rota do Metrô. Com certeza trará o desenvolvimento para nossa região", disse o deputado Orlando Morando, que é membro efetivo da Comissão de Transportes e Comunicações na Assembleia Legislativa.

O evento faz parte do ciclo de palestras organizado pelo diretório do PSDB de São Caetano do Sul, comandado pelo presidente Moacir Rodrigues e pelo vereador Beto Vidosky. O primeiro debate foi ministrado pelo presidente estadual, o deputado federal Duarte Nogueira (PSDB/SP), cujo tema foi Eleições 2014 - Caminhos e Desafios". Na próxima semana, a palestra será proferida pelo secretário estadual de Meio Ambiente, Bruno Covas.

omorando@al.sp.gov.br

alesp