Deputada homenageia empresária de Amparo


28/03/2014 12:35 | Da assessoria da deputada Célia Leão

Compartilhar:

Célia Leão entrega placa à empresária Ana Maria<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg160037.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Assembleia Legislativa de São Paulo realizou nesta segunda-feira, 24/3, sessão solene em homenagem às mulheres, em decorrência do Dia Internacional da Mulher, lembrado no último dia 8 de março.

Além da deputada Célia Leão (PSDB), a solenidade aconteceu por iniciativa das deputadas petistas Beth Sahão, Ana do Carmo, Ana Perugini e Telma de Souza; de Heroilma Tavares (PTB), Leci Brandão (PCdoB), Maria Lucia Amary (PSDB), Regina Gonçalves (PV), Rita Passos (PSD), e Vanessa Damo (PMDB). Cada uma das parlamentares escolheu uma mulher de destaque para ser homenageada pelo Legislativo paulista.

Célia Leão escolheu a empresária Ana Maria Veroneze Beira, presidente da empresa Química Amparo, fabricante da linha de produtos Ipê, que possui mais de 4.000 funcionários e exporta para vários países, gerando emprego, renda e desenvolvimento para todo o interior paulista.

Além disso, é presidente do SEPI (Serviço Espírita de Proteção à Infância) e do Núcleo Educacional SEPI, que assiste atualmente 620 crianças e adolescentes na faixa etária de 11 meses a 17 anos, é fundadora do Albergue Casa do Caminho Paulo de Tarso, diretora do Templo Espírita da Fraternidade, e vice-presidente da Santa Casa Anna Cintra, de Amparo.

"Cada uma de nós escolheu a sua homenageada, a sua pedra preciosa de destaque em nossa sociedade. Eu escolhi a empresária Ana Maria Veroneze Beira, mãe, amiga, mulher empreendedora, empresária responsável, exemplo que merece sempre o nosso respeito, carinho e homenagem", frisou a deputada Célia Leão.

cleao@al.sp.gov.br

alesp