Visita à APAE e à prefeitura de Taiaçu


28/03/2014 16:54 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Wladimir Sanches (esq.) e Gasparini (dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg160067.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Welson Gasparini (PSDB), em recente visita à Taiaçu, teve oportunidade de se encontrar com o prefeito Wladimir Sanches, de visitar a câmara municipal e a APAE daquela cidade.

Na APAE, foi recebido pela coordenadora pedagógica, Isabel Cristina Meerson Soares Alves; pela diretora Joselaine Persampieri Soares Alves e pelo diretor financeiro Arcindo Beltrini Jr. Aproveitou a visita para informar aos dirigentes daquela entidade a destinação, por meio de emenda parlamentar de sua autoria, de uma verba de R$ 30 mil para compra de equipamentos.

Na prefeitura, recepcionado pelo prefeito Wladimir, Gasparini também se encontrou com o vereador Aguinaldo Donizete Naressi (Aguinaldo de Fátima) e com o assessor do deputado federal Duarte Nogueira e o presidente do PSDB local, o ex-prefeito Luiz Anselmo Zucolo.

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp