Deputado solicita recursos para recapeamento e asfalto


28/03/2014 17:18 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Rubens Cury, Sebastião Santos e Donegá Neto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg160069.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Sebastião Santos (PRB) e o vereador de Mirassol Donegá Neto (PRB) solicitaram recursos do governo do estado no valor de R$ 400 mil para recape das ruas de Mirassol. Agregaram a esse pedido, a liberação de verba necessária para asfaltar a vicinal "MSS 010", que liga a Mirassol a Mirassolândia. A audiência ocorreu no último dia 25/3, no Palácio dos Bandeirantes, com Rubens Cury, secretário de Relacionamento com os Municípios.

Ofícios encaminhados por Santos e Donegá Neto mostraram ruas em que o asfalto está em situação crítica. Na ocasião, aproveitaram para solicitar ao governo, apoio na execução da obra de infraestrutura e asfaltar a vicinal do "Recanto de Alá". O governador Geraldo Alckmin autorizou a realização dessa obra há três anos e ela já está relacionada no Orçamento de 2014.Para o deputado, esses projetos são essenciais para a qualidade de vida dos mirassolenses.

"Estamos trabalhando para que a população de Mirassol tenha a infraestrutura que merece. No ano passado, conquistamos junto ao governador e ao secretário de estado de Planejamento, Julio Semeghini, a obra do viaduto de Mirassol. E continuaremos a trabalhar por mais recursos", disse.

sebastiãosantos@al.sp.gov.br

alesp