Investimentos para asilo de Piraju


28/03/2014 18:34 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Alex Villas Boas e João Caramez<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg160057.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 26/3, o deputado João Caramez (PSDB) recebeu o vereador de Piraju, Alex Villas Boas Sant"anna, na Assembleia Legislativa. Na reunião, que contou com a presença do ex-prefeito de Fartura, José da Costa, conversaram sobre a parceria em favor dos idosos que vivem no Asilo São Vicente de Paula e a intermediação junto ao governo do Estado para readequação do trevo da Rodovia Raposo Tavares no KM 210, para segurança e comodidade aos usuários que trafegam no trecho.

"Precisamos muito do apoio do deputado Caramez em nossa luta para auxiliar os trabalhos do Asilo São Vicente de Paula junto aos idosos da cidade. Sua experiência na vida pública vai contribuir também em outras demandas", afirmou o vereador Sant"anna.

"Sou apoiador dos trabalhos realizados por entidades que oferecem cuidados a terceira idade. Os idosos são responsáveis por nossa vida, nossa história, e merecem respeito, amor e atenção", citou Caramez.

Sobre a obra de readequação do trevo da Rodovia Raposo Tavares no KM 210, o parlamentar disse que agendará reunião com o departamento estadual responsável para discutir a importância da realização da obra que atenderá a população de Piraju e, em especial, aos estudantes e educadores da Escola Técnica Profissionalizante Valdir Duron Júnior.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp