Deputado lança IDPC em Santo André


31/03/2014 18:11 | Da assessoria do deputado José Bittencourt

Compartilhar:

Deputado Bittencourt (4º à dir.) no lançamento do IDPCl<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg160128.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual José Bittencourt (PSD) lançou oficialmente, nesta sexta-feira, 28/3, em evento na Câmara Municipal de Santo André, o Instituto em Defesa da Paz na Cidade (IDPC), entidade sem fins lucrativos que visa desenvolver ferramentas por uma cultura de paz. Inicialmente, os trabalhos do grupo serão concentrados na cidade, mas devem se estender para todo o ABC e outros municípios do Estado.

Participaram também do evento o vereador Lobo, o ex-deputado federal Gilberto Nascimento, o secretário de Segurança de Santo André, coronel Navarro, o vereador de São Paulo, Masataka Ota, além de outras autoridades.

"O papel do IDPC é propor seminários, caminhadas e encontros que transformem a população em multiplicadores da paz; assim como temos agentes de saúde, teremos também agentes propagadores da paz", afirmou o deputado Bittencourt.

jbittencourt@al.sp.gov.br

alesp