Entrega de licenças ambientais em Diadema


31/03/2014 18:14 | Da assessoria da deputada Regina Gonçalves

Compartilhar:

Regina Gonçalves: "Serão investidos R$ 45 mi em obras em Diadema"<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg160130.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada estadual Regina Gonçalves (PV) entregou, junto com o prefeito de Diadema, Lauro Michels (PV), as licenças ambientais do Sítio Joaninha, do Loteamento Iguassu e do Complexo Caviúna, no último sábado, dia 29/3. O secretário estadual do Meio Ambiente, Bruno Covas, também participou das cerimônias.

Para obter as licenças, Regina Gonçalves participou e intermediou diversas reuniões com a secretaria de Meio Ambiente, a Cetesb e a prefeitura de Diadema. A cidade se tornará pioneira no Estado na regularização dos Programas de Recuperação de Interesse Social (PRIS).

"Estar aqui, pessoalmente, entregando essas licenças com o Lauro é algo extraordinário, que me deixa muito feliz. É um dia de vitórias, um dia de conquistas. Conseguimos chegar aqui com muito esforço e dedicação, é um dia de comemoração", afirmou Regina Gonçalves.

Com a licença em mãos, a prefeitura de Diadema poderá realizar diversas intervenções na cidade, como a instalação de redes de esgoto, pavimentação e remoção de áreas de risco.

"Serão investimentos de R$ 45 milhões para essas obras. Vamos dar aos moradores desses núcleos as moradias dignas que eles merecem. Não podemos mais deixar a situação como está. Estamos dando um novo passo para Diadema", pontuou Regina Gonçalves.

reginagoncalves@al.sp.gov.br

alesp