Anúncio de investimentos em Porto Feliz


31/03/2014 19:28 | Da assessoria da deputada Maria Lúcia Amary

Compartilhar:

Maria Lúcia (em pé) junto a líderes políticos de Porto Feliz<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg160078.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) já contratou a empresa que vai duplicar 30 quilômetros da rodovia SP-129, no trecho entre Porto Feliz, Boituva e Tatuí. A informação foi dada na noite de quinta-feira, 27/3, para vereadores e lideranças da cidade de Porto Feliz por Maria Lúcia Amary (PSDB), que faz gestão com o governo do Estado e acompanha de perto os investimentos nas estradas da região de Sorocaba.

De acordo com o DER, será duplicado o trecho dos primeiros 29,8 quilômetros e receberá melhorias que serão detalhadas no projeto. O valor orçado do projeto é de R$ 149,2 milhões. A previsão do DER é que o projeto tenha início em abril de 2014 e seja concluído em abril de 2015. O edital das obras deverá ser publicado em maio de 2015.

Durante a visita a Porto Feliz, Maria Lúcia Amary foi elogiada pelos vereadores Coquinho, Pastora Roselene e José Eud por conta do trabalho que vem realizando pela cidade e na Assembleia Legislativa. "Graças ao trabalho que a deputada Maria Lúcia está fazendo, hoje nós podemos dizer que Porto Feliz tem uma representante na Assembleia Legislativa", disse o vereador Coquinho.

No encontro, que contou ainda com as presenças do ex-prefeito de Sorocaba, Vitor Lippi, e do presidente do PSDB de Porto Feliz, Nelson Moraes, Coquinho também lembrou que a deputada destinou emenda parlamentar de R$ 170 mil, valor que será utilizado para a infraestrutura do município. Em sua fala, a vereadora Roselene enfatizou o trabalho que a deputada faz na área da saúde. "Na primeira visita que fiz à deputada, ela já se colocou à disposição para que Porto Feliz ganhasse um mamógrafo", contou.

mlamary@al.sp.gov.br

alesp