Solenidade reconhece mandato de ex-prefeita de Guararema


31/03/2014 15:14 | Da assessoria da deputada Heroilma Soares

Compartilhar:

Heroilma (à esq.) na solene que celebrou Dia da Mulher<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2014/fg160080.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Heroilma Soares Tavares (PTB) homenageou, em sessão solene na Assembleia Legislativa, na noite de segunda-feira, 24/3, a ex-prefeita de Guararema e mãe do atual prefeito, Marcio Alvino, dona Conceição Apparecida Alvino de Souza.

O evento contou com a presença de 11 deputadas, que homenagearam mulheres em celebração ao Dia Internacional da Mulher celebrado no dia 8 de março. A abertura da sessão foi feita pelo presidente da Casa de Leis, o deputado Samuel Moreira.

Em seu discurso, a parlamentar frisou que o motivo da escolha por Dona Conceição foi de ter conhecimento sobre sua trajetória de vida, principalmente por sua participação na vida política.

"Dona Conceição foi a primeira prefeita do Alto Tietê, assim como sou a primeira deputada eleita por nossa região. Tais semelhanças são motivos que justificam o meu apreço pela minha homenageada, na medida em que a voz da mulher tem sido ecoada nas diversas áreas da sociedade, fato esse que nos faz sentir privilegiadas e especiais por poder contribuir com o crescimento das cidades do Estado de São Paulo", afirmou a parlamentar.

Além disso, a deputada salientou ainda que a transformação para uma sociedade melhor se dá através do amor ao próximo visando minimizar as desigualdades sociais. Após seu discurso, Heroilma entregou para a homenageada flores e uma placa de agradecimento pelos serviços prestados aos moradores de Guararema e região do Alto Tietê.

heroilmastavares@al.sp.gov.br

alesp