Conselho da Região do Vale do Paraíba se reúne em Caçapava


01/04/2014 16:28 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:

Colucci, Nishimoto, Mesquita, Ildefonso e Henrique Rinco<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160116.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O município de Caçapava sediou, nesta segunda-feira, 31/3, a 8º reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte. Entre os destaques da pauta, a reeleição do prefeito de São Bento do Sapucaí, Ildefonso Mendes, e do prefeito de Ilhabela, Antonio Colucci, respectivamente, como presidente e vice do conselho.

A escolha, por aclamação dos prefeitos presentes, agradou o deputado Hélio Nishimoto (PSDB), que parabenizou os reeleitos em seu discurso. "O conselho vem sendo bem conduzido por Ildefonso e Colucci", afirmou Nishimoto.

Os prefeitos das várias cidades da região também debateram questões relacionadas à Segurança Pública na região do Vale, a estruturação da Agência de Desenvolvimento e o projeto de interligação das águas do Sistema Cantareira e a da Represa Jaguari, na bacia Rio Paraíba do Sul.

Além de Nishimoto, prestigiaram o encontro o deputado Afonso Lobato (PV), o vice-presidente da Emplasa, Luiz José Pedretti, o subsecretário estadual de Desenvolvimento Metropolitano, Edmur Mesquita, e o coordenador regional da Emplasa, José Celso Bueno.

hlionishimoto@al.sp.gov.br

alesp