Projeto Mulheres em Movimento comemora 25 anos


01/04/2014 10:49 | Da assessoria da deputada Regina Gonçalves

Compartilhar:

Regina destacou importância do projeto para as mulheres de Diadema<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160121.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Regina Gonçalves (PV) prestigiou, ao lado do prefeito de Diadema, Lauro Michels (PV), a cerimônia de comemoração aos 25 anos do Projeto Mulheres em Movimento, no Centro Cultural Okinawa.

"Esse trabalho vem sendo coordenado com maestria pela Andreia e o Leonardo. O salão cheio nos mostra o quanto esse projeto é importante para as mulheres de Diadema e o quanto é importante para a cidade. Diadema investe cada vez mais em políticas públicas para as mulheres", explica Regina.

O evento contou com a primeira-dama, Caroline Rocha Michels, os secretários Marcos Michels (Educação), Marquinhos da Liga (Esporte) e Márcio da Farmácia, além dos vereadores Lúcio e Zé Dourado.

O programa Mulheres em Movimento oferece aulas de ginástica, alongamento, danças circulares, além de propiciar o convívio social, a melhoria da autoestima e a reflexão sobre o papel da mulher na sociedade.

"O projeto é um ganho extremamente positivo para Diadema. Conseguimos unir o útil e o agradável. E o mais importante é ver o carinho com que as mulheres são recebidas aqui e como eles retribuem isso. A felicidade está estampada no rosto de cada mulher aqui presente, isso mostra o quanto elas gostam do programa", conclui a parlamentar.

reginagoncalves@al.sp.gov.br

alesp