Acontece nesta terça-feira, 1º de abril de 2014


31/03/2014 20:32 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 " Pequeno e grande expedientes " Deputados inscritos fazem uso da palavra sobre assuntos relevantes para o Estado de São Paulo e sua população. No plenário Juscelino Kubitschek.

16h30 " Ordem do Dia " Discussão e votação das proposituras que tramitam no Legislativo. No plenário Juscelino Kubitschek.

Comissões

14h - Reunião da Comissão de Assuntos Metropolitanos e Municipais com a finalidade de apreciar pauta com 16 itens. Merece destaque requerimento propondo a realização de audiência para debater a construção do túnel submerso entre Santos e

Guarujá, anunciada em 2013 pelo Governo do Estado. No auditório Franco Montoro.

14h - Reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais com a finalidade de ouvir o delegado Licurgo Nunes Costa, do Departamento de Polícia Judiciária do Interior (Deinter 2 - Campinas), o tenente coronel Reinaldo Eliseu Giordano Gomes, comandante do 47º Batalhão de Polícia - Campinas, e o coronel PM Rui Conegundes de Souza, da Corregedoria da Polícia Militar do Estado de São Paulo, sobre os assassinatos ocorridos em Campinas em 13 de janeiro de 2014, conforme requerimento aprovado nesta Comissão. A comissão ainda delibera sobre pauta com dois itens. No auditório Teotônio Vilela.

14h - Reunião da Comissão de Saúde com a finalidade de apreciar pauta com 16 itens. Entre eles o projeto que Dispõe que os órgãos de saúde competentes disponibilizem tratamento de varizes por

radiofrequência em toda a rede pública de saúde do Estado. No auditório Paulo Kobayashi.

14h30 - Reunião da Comissão de Infraestrutura com a finalidade de apreciar pauta com 12 itens. No auditório Franco Montoro.

CPI

14h - Reunião especial para eleição de presidente e vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga as causas e apurar as responsabilidades pelo desmoronamento de 450 mil toneladas estimadas de lixo do Aterro Pajoan, situado no Município de Itaquaquecetuba, ocorrido em 25 de abril de 2011. No plenário Dom Pedro I.

14h30 - Reunião Especial de Eleição de Presidente e Vice-Presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída pelo Ato nº 96, de 2013, com a finalidade de "investigar problemas relacionados à compra e venda de ingressos para os eventos musicais, esportivos e de lazer em geral, realizados no Estado de São Paulo". No plenário Dom Pedro I.

16h - Reunião Especial de Eleição de Presidente e Vice-Presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída pelo Ato n.º 8, de 2014, com a finalidade de "investigar as causas e apurar as responsabilidades pelo desmoronamento de 450 mil toneladas estimadas de lixo do Aterro Pajoan, situado no Município de Itaquaquecetuba, ocorrido em 25 de abril de 2011". No plenário Dom Pedro I.

Curso ILP

14h - Curso: Hierarquização de Decisões Estratégicas no Gabinete de Gestão Pública. Na Sala de Conferência do ILP.

alesp