Acontece nesta quarta-feira, 2/4


01/04/2014 22:18 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 - Pequeno e grande expedientes - Deputados inscritos fazem uso da palavra sobre assuntos relevantes para o Estado de São Paulo e sua população. No plenário Juscelino Kubitschek.

16h30 - Ordem do Dia - Discussão e votação das proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

CPI

11h e 14h30 - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga e apura o desaparecimento de pessoas no Estado de São Paulo, para apresentação, discussão e votação do relatório final dos trabalhos da CPI, formulado pelo deputado Hamilton Pereira. No plenário Dom Pedro 1º.

14h e 16h - Reunião especial para eleição de presidente e vice da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga as causas e apura as responsabilidades pelo desmoronamento de 450 mil toneladas estimadas de lixo do Aterro Pajoan, situado em Itaquaquecetuba, ocorrido em 25/4/2011. No plenário Dom Pedro 1º.

Comissões

13h30 - Reunião da Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários com a finalidade de apreciar pauta com 29 itens. Merece destaque o PL 488/2010, que assegura o direito à visita íntima nos estabelecimentos penais de regime fechado e do semiaberto, independentemente da orientação sexual do preso. No plenário Tiradentes.

14h30 - Reunião da Comissão de Educação e Cultura com a finalidade de apreciar pauta com 33 itens. Entre eles, figura o PL 774/13, que dispõe sobre a reserva de vagas em Etecs e Fatecs para dependentes de drogas e álcool em processo de recuperação. No auditório Teotônio Vilela.

Curso no ILP

19h - Curso Identidades, guetos e comunidades: segregações naturalizadas e (des) vínculos sociais. Na Sala de Conferência do ILP.

Visita

14h - Visita monitorada dos alunos do Curso de Direto da Universidade Cruzeiro do Sul - Campus Anália Franco, da cidade de São Paulo. No plenário Juscelino Kubitschek.

alesp