Tevê legislativa inicia nova programação nesta segunda-feira


03/04/2014 20:30 | Da Redação

Compartilhar:

Tv Alesp, A TV da Cidadania <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160317.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A TV Alesp inaugura nesta segunda-feira, 7/4, sua nova grade de programação. Serão 24 produções realizadas por várias equipes de jornalismo, entre elas o Jornal da Assembleia, que passou a ser exibido ao vivo, das 12h às 12h30, desde o último dia 17/3.

Além da transmissão pelos canais 7 da NET, 185 da Vivo e 61.2 da TV Digital, outra novidade é a adaptação do conteúdo para as redes sociais, com o uso de plataformas como You tube, Twitter, Facebook, Instagram e Flickr.

Com as mudanças de formato e linguagem, as informações do Poder Legislativo vão chegar ao cidadão paulista de forma mais moderna, dinâmica e transparente.

"A tevê é uma janela pela qual a população pode acompanhar o dia a dia do Poder Legislativo em sua missão de discutir e aprovar leis e investimentos que melhoram os serviços oferecidos pelo Estado. Essa nova programação, mais moderna e bonita, é mais um serviço prestado ao cidadão que deseja saber das novidades do Parlamento", explica o presidente Samuel Moreira, que, junto com Enio Tatto e Edmir Chedid (1º e 2º secretários da Mesa Diretora), orientou o processo de modernização da tevê legislativa.

alesp